sábado, 27 de agosto de 2011

Pijaminha

Este kit de 4 pecas, faz a noite do seu bebezinho ficar especial!
O tip-top comprido, tanto pode ter perninha, como abrindo os botoes vira um saquinho de dormir, bem quentinho e confortavel!
Sao diversas estampas e tamanhos disponiveis. Solicite logo o seu!

Bjus

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dica: Momento Relax

O mundo mágico da floresta ganha vida com música, luzes, sons da natureza, e muitas atividades e texturas para estimular o seu bebe a crescer com a Rainforest Melodies & Lights da Fisher-Price! O tapetinho acolchoado e' confortável e tem uma borda suave e sedosa com arcos coloridos apoiados por uma girafa amigável. Uma variedade de alcas permitem que você anexe brinquedos acima ou abaixo. Os amigos estão em toda parte: macaco, tucano, elefante e papagaio. Escolha quatro músicas divertidas ou sons da floresta para jogar até 20 minutos.
A Gold Baby sempre pensando no conforto do seu bebe! Solicite seu orcamento e receba na sua casa com toda comodidade.

Bjus

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Para se aquecer

A Gold Baby tem diversos modelinhos para seu bebezinho ficar quentinho no inverno!
Sao kits com 3 pecas, calca, body e coletinho. Body 100% algodao e demais pecas em soft, bem quentinho e fofinho. Diversas cores e tamanhos.

Bjus

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Informacoes: Genética e alimentação na gravidez influenciam o paladar do bebê

Pesquisadores americanos descobriram que, assim como os alimentos que a gestante ingere, a genética também interfere na formação das preferências alimentares da criança.

Quantas vezes você já ouviu, durante a gravidez, que os alimentos ingeridos nesse período influenciam o desenvolvimento do paladar do seu filho? Muitos estudos mostram que os sabores desses alimentos interferem na composição do líquido amniótico (que envolve o bebê na placenta). O fato de ingerir esse líquido o tempo inteiro, antes de nascer, pode resultar em preferências por esses alimentos no futuro.

Agora, cientistas do Centro Monnel Chemical Senses (instituição norte-americana de pesquisa sobre a importância dos sentidos para a saúde) descobriram que uma determinada proteína que é encontrada em uma célula das papilas gustativas (saliência na mucosa da língua) pode ser fundamental para a criança aceitar sabores amargos.

Segundo os pesquisadores, que fizeram experimentos com ratos, os animais que tinham herdado a proteína chamada Serca3 aceitavam os alimentos amargos com mais facilidade. Já os que não tinham a proteína na célula se mostraram mais sensíveis e rejeitaram os alimentos amargos. Em outras palavras, se você não gosta de alimentos amargos, como escarola e acelga, seu filho também pode não gostar.

Para o obstetra Abner Lobão, da Universidade Federal de São Paulo, o estudo reforça que não é só o meio o responsável pelos hábitos alimentares das pessoas, mas a genética também interfere no paladar do bebê. "Muitos estudos falam da importância dos alimentos que a gestante ingere durante os nove meses para a alimentação da criança, mas não se sabe o quão desenvolvidas estão as papilas gustativas do feto", diz. "Tampouco se tem certeza se os sabores que chegam pelo cordão umbilical são os mesmos do alimento in natura, por exemplo." Ele acredita que o resultado final dessas pesquisas, provavelmente, vai mostrar que todos os aspectos se completam: genética, apresentação dos alimentos durante a gestação e na primeira infância e hábitos culturais.

Fonte: Revista crescer

Tip-top

A Gold Baby nao poderia deixar de trabalhar com a marca registrada da Carter's, os tip-tops compridos com fecho, para deixar seu bebe bem a vontade. Para os maiores, a Carter's ainda oferece com anti-derrapante!
Sao diversos modelos, cores e tamanhos! Tudo 100% algodao.
Entre em contato e reserve logo o seu, temos pronta-entrega.

Bjus

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Xadrez

O look do momento ainda continua sendo o xadrez! 9 entre 10 camisas sao oferecidas com esta estampa, ou seja, se seu bebe ainda nao tem uma, ja sabe porque ele anda mais choraozinho estes dias...hehehehe!!!




Este modelo da Baby Gap é 100% algodao, super fofinho e quentinho para o seu bebe.
Tamanho: 0 a 24 meses. Consulte disponibilidade e garanta logo uma para seu Gold Baby!

Bjus

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Conjunto romantico!

Este kit super romantico, delicado e fofo, reune tudo que a mamae quer para sua bebezinha!
Sao tres pecas de pura delicadeza...
Calca, body curto e batinha, em tons de dourado, bege e marrom, as cores do verao!
Este kit ja esta no guarda-roupa da Isadora que ainda esta na barriguinha da mamae Fernanda... Sua mamy ja esta descolando o que ha de mais moderno para sua bebezinha desfilar por ai... e e' claro que ela encontrou essa e muitas outras roupinhas lindas com a gente! Isadora, estamos aguardando sua chegada!!!

Voce que ainda nao conhece nossa loja, entre em contato e solicite uma visita. Levaremos ate voce!

Bjus

domingo, 21 de agosto de 2011

Quentinha e charmosa

Este kit contem 4 tip-top de manga longa, para completar o look oferecemos outro kit com 2 calcas com babadinho... um charme só!!!!


Qualidade, charme e conforto para seu Gold Baby!
Diversas cores e tamanhos disponiveis, consulte-nos agora mesmo e garanta o seu!

Bjus