sábado, 5 de novembro de 2011

Lima-limão!

Calca e casaquinho, 100% algodao, cores modernas e vibrantes para encarar a primavera-verao com muito estilo!!!
Ah... e com babadinhos... o hit do momento!
Carter's e Gold Baby, trazendo o melhor do USA para o seu baby.

Bjus

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Batinha + Legging

A colecao verao esta chegando, a Gold Baby traz tudo quentinho para voce, direto do USA!!!
Este conjunto e' mais um dos lancamentos da Carter's para este verao, legging listrada e bata floral, nas cores da estacao... um combinacao mais que perfeita!!!

Aguarde as novidades que estao por vir....

Bjus

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Pijaminha diferente

Este pijama da Carter's eh super descolado, calca de oncinha e blusinha com carinha...uma fofura soh...
Tudo 100% algodao... Sao diversos modelos, estampas e tamanhos, consulte-nos agora mesmo e encomende o seu.

Bjus

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Super útil!

Este espelho para colocar no banco do carro, possibilita que voce veja o seu bebe do banco da frente quando esta dirigindo.
Veja no detalhe como deve ser posicionado, de acordo com as regras de segurança no transito, voce deve transportar o bebe de costas para voce e ai fica a duvida... como sera que o bebe esta!!??? Com estes modelos de espelho voce consegue acompanhar tudo que esta passando com ele direto do seu espelho retrovisor.

Este modelo da Fisher Price tem ate musiquinha... sao diversos modelos disponiveis com diversos temas musicais.

Encomende logo o seu e fique mais tranquila ao volante!

Bjus

Vestido Jeans

Este vestido jeans e'cheio de charme... com os babadinhos que serão o hit do verão, este modelo da GUESS vai deixar sua baby mais linda ainda!

Bjus

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Listras + Listras

Tip-top listrado da Ralph Lauren
Com estas cores que nos remetem ao verao... seu baby nao vai passar em lugar algum sem chamar atencao...
100% algodao com a qualidade Ralph Lauren.

Bjus

domingo, 30 de outubro de 2011

Dica: Higiene


Como cuidar das roupinhas do bebê?

As peças do bebê exigem cuidados especiais na hora de lavar, secar e passar para prevenir irritações e alergias. A Gold Baby selecionou dicas de especialistas para manter o pequeno limpinho e confortável.



Aquele cheirinho agradável de roupa nova das lojas do bebê deve ficar somente na lembrança, pois os especialistas aconselham lavar todas as peças antes de usá-las. Esse cuidado não precisa ser eterno, mas deve ser adotado pelo menos até o primeiro trimestre de vida. Outra precaução importante nesse período é não utilizar produtos químicos, incluindo amaciantes. “É bom não abusar nos primeiros dias de vida. Apesar do cheirinho agradável, o bebê ainda é muito vulnerável e existe risco de alergias e irritações”, avisa Viviane Paulucci, sócia da consultoria Baby Planners, em São Paulo.

Ela ainda considera importante lavar as roupas na mão nos primeiros meses, mas admite que o uso da fronha ou de sacos de lavagem nas máquinas pode ser adotado sem problemas. O que não pode é misturar a roupa do bebê com a dos demais familiares, especialmente se alguém apresentar algum problema dermatológico. O recém-nascido tem a pele sensível e sempre existe a probabilidade de contaminação. Débora Araújo, consultora da Personal Bebê, aconselha até comprar baldes exclusivos para as roupinhas do novo membro da família.

Aliás, os baldes podem ser a alternativa para a rotatividade das trocas. “Uma boa dica é tirar a roupinha do bebê e já deixar de molho com sabão neutro para lavar no fim do dia”, ensina Viviane. A recomendação também facilita a remoção das manchas de papinhas e outras sujeiras típicas dos bebês maiores. Nesse caso, aconselha-se o uso de água morna, sabão de coco e sol. “O ideal é esfregar com o sabão e deixar ao sol por algumas horas. Depois é só lavar normalmente e enxaguar muito bem”, ensina Debora. Outra dica é usar vinagre ou talco nas manchas. As especialistas não recomendam água sanitária, mas admitem o uso de produtos químicos especializados para bebês após o primeiro trimestre.

“É interessante colocar meias, luvas, gorros e sapatinhos dentro de um saco próprio para lavagem de roupas delicadas ou até mesmo dentro de uma fronha.
Por serem peças muito pequenas, isso evita que se percam.” Debora lembra que fechar os botões das roupinhas é importante para não estragar as peças mais sensíveis, enquanto Viviane aconselha retirar as etiquetas. Peças de linha e lã devem ser lavadas a mão, pois duram mais. Se optarem pela máquina, é melhor não centrifugá-la. Ambas as especialistas reforçam a importância de passar as roupas com ferro quente para reforçar a higienização.

Cuidados básicos:
1- Não misture a roupa do bebê com as roupas da família. 
2- Use sabão neutro principalmente no primeiro trimestre de vida do bebê.
3- Produtos químicos não são recomendados. Só é aconselhável utilizar fórmulas de limpeza especializadas após os primeiros meses. 
4- Se for utilizar a máquina de lavar, adote fronhas e sacos para roupas delicadas.
5- Passe as roupas com ferro quente. 
6- Deixe as peças de molho após as trocas e lave-as no fim do dia.
7- Para tirar manchas, não utilize água sanitária. Recomendam-se receitas caseiras e produtos especializados para bebês.


Fonte: Bebe Abril

Vestido de Bolinha

Cheio de charme este modelinho vai deixar sua baby linda!!!!!
Branco com bolinhas laranja, reflete o estilo bem gostos do verao que esta por chegar... possui forro e calcinha na cor branca.

Bjus