sábado, 19 de novembro de 2011

Você pode ensinar seus filhos a ter bom humor

Está nas suas mãos e na força da sua criatividade ensinar o bebê a gargalhar gostoso desde cedo. Bom humor é um dos maiores presentes que você pode dar a ele.

Pais com bom astral criam filhos bem-humorados
Quando alguma mãe chega ao consultório reclamando da irritação e do choro constante de seu bebê, a pediatra diagnostica na hora o problema, que, por incrível que pareça, raramente é com a criança: é ela, a própria mãe, que precisa dedicar um tempo somente para si e encontrar uma atividade que lhe dê prazer. "Os bebês captam a falta de paciência e reagem chorando ainda mais. É por isso que os pais devem estar de bem com a vida: só assim conseguirão passar aos filhos sensações de prazer, satisfação e paz espiritual", aconselha a doutora Ana Maria. Como em qualquer relação, a qualidade do tempo de convivência é superimportante. Portanto, não tenha medo de deixar o filhote por uma hora ou duas e vá ao shopping, faça uma caminhada ou visite uma amiga querida. Relaxe! "Os pais precisam estar cientes de que a criança aprende por imitação; se ela interage com pais nervosos e tensos, será tensa e ansiosa", completa Mariangela Barbato, professora do departamento de educação da PUC de São Paulo. Claro que todos nós temos dias mais alegres e outros nem tanto, mas é bom que a criança entenda isso também. "O contato com as emoções do outro ajuda no desenvolvimento da criança e a prepara para lidar melhor com o mundo", explica a psiquiatra Maria Teresa Lamberte, do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas de São Paulo.
Fonte: Revista Claudia

Aquecendo o pé!

Estes novos modelos de meia da Carter's deixam o pezinho do seu baby mais gostosinho ainda...
Diversas cores e modelos disponiveis, inclusive lindos modelos para as meninas tambem.

Bjus

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Novas estampas

Novas estampas para o kit mais vendido da Carter's!!!
100% algodao, diversos tamanhos.

Bjus

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Conjunto Calvin Klein para elas

Este kit de tres pecas da Calvin Klein alem de lindo e' super moderno e versatil. Com legging, blusinha e um bolerinho, deixa sua baby linda!!!
Disponivel nos tamanhos 12/18/24 meses. Encomende logo o seu!

Bjus

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Brincar ao ar livre faz bem à visão do seu filho

Pesquisadores da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, concluíram que o risco de desenvolver miopia cai quando a criança passa mais tempo fora de casa


Mais um motivo para se divertir com o seu filho fora de casa. Atitudes simples, como passear no parque, andar pelas ruas e brincar no quintal de casa – ou no playground do prédio –, fazem bem à visão das crianças. De acordo com pesquisadores da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, quanto mais tempo a criança passa ao ar livre, menores são as chances de ela desenvolver miopia. 

Os cientistas analisaram oito estudos, que envolveram 10.400 crianças e adolescentes, e chegaram à conclusão de que crianças míopes passam cerca de quatro horas a menos – por semana – ao ar livre do que as que têm boa visão. Isso porque, quando a criança passa mais tempo fora de casa, ela exercita a visão de forma espontânea, olhando para perto e para longe, evitando assim danos ao globo ocular. 

O resultado dessa pesquisa está diretamente relacionado aos hábitos das crianças. Aquelas que passam mais tempo diante do computador e da televisão, por exemplo, são mais suscetíveis a terem problemas de visão. “O estímulo contínuo da visão de perto leva à miopia”, diz Luis Eduardo Rebouças de Carvalho, oftalmologista do Hospital Sabará (SP). 

E o especialista alerta que crianças com menos de 8 anos estão mais sujeitas a esse tipo de interferência visual. “A visão é um processo contínuo, a gente não nasce enxergando 100%. Ela se forma por completo entre 5 e 8 anos de idade”, diz Carvalho.

Mas nada de ficar em pânico se não é sempre que você consegue estar com o seu filho ao ar livre. Com algumas medidas simples, você pode proteger a visão dele. Para cada hora na frente do computador ou da televisão, a criança deve passar dez minutos com os olhos fechados ou olhando pela janela. De acordo com Carvalho, dessa forma ela descansa a visão e treina diferentes focos, diminuindo o risco de miopia.


Fonte: Revista Crescer

Para a chuvinha...

Naqueles dias de chuva fica dificil convencer a baby a usar capa, bota e se proteger???
Com este kit ela vai sorrir para a chuva....rsrsrsrs....
Kit em diversas cores, estampas e temas, este eh da bailarina, um charme.
Contem: bolsa, bota, capa, cabide e sombrinha para ela sair desfilando ate nos dias chuvosos!!!
Para o meninos, temos diversas opcoes tambem.
Entre em conttao e confira (kit somente por encomenda).

Bjus