sábado, 10 de setembro de 2011

Macacão

Esse macacão da Carter's e'um arrazo!!!! Ele e'de veludo cotele e acompanha a blusinha manga longa de algodao, podendo ser usado com outras blusas por ser de uma cor neutra.
Lindo lindo.....
A Gold Baby sempre trazendo o melhor da moda infantil para voce!


Bjusss

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dica: Qual o melhor jeito de carregar o bebê?

Segundo uma professora australiana, é de frente para os pais, pois do contrário ele pode ficar ansioso. Será?
Uma professora da Universidade de Tecnologia de Sydney, Austrália, causou polêmica em uma reportagem do jornal inglês Daily Mail, no mês passado, ao afirmar que carregar crianças viradas para frente (o mesmo vale se ela for transportada em carrinhos) é algo "cruel, estressante e terrível". Cathrine Fowler foi além: "Imagine se você estivesse sendo carregado amarrado pelo tronco, com as penas e braços soltos, indo em direção à multidão – o quanto isso não seria assustador?". Para ela, é essa a sensação de crianças e bebês que ficam nessa posição.

Segundo a professora, bebês não estão preparados para o excesso de estímulos e poderiam ficar com medo (afinal eles perdem o contato visual com os pais quando são carregados para frente). As considerações de Catherine se apóiam em um estudo de 2008, da Universidade de Dundee, no Reino Unido, que associou o ato de levar crianças viradas para frente com a ansiedade na vida adulta.

Mas será mesmo que isso é tão perigoso quanto sugere a especialista? Para especialistas brasileiros, Catherine foi exagerada em suas considerações. “Não está comprovado que carregar o bebê de um determinada maneira é melhor ou pior que outra para o seu desenvolvimento”, explica Antônio Carlos de Farias, do Hospital Pequeno Príncipe (PR). Já o pediatra Eduardo Troster, do hospital Albert Einstein (SP), acredita que o assunto merece sutileza: "é claro que o excesso de estímulos não é algo muito bom para bebês pequenos, mas não dá para generalizar e dizer que isso faça mal".

O neurologista explica que, nos primeiros meses a criança, pode, sim, ficar ansiosa por não ver um rosto familiar, o que não quer dizer, necessariamente, que isso será um trauma no futuro. "Por isso, o mais recomendado é que bebês de menos de 3 meses sejam carregados olhando para os pai", afirma Farias. Além disso, completa o especialista, o tempo também conta: tem muita diferença entre carregar uma criança por duas horas na posição de frente ou durante 15 minutos. Vai do bom senso dos adultos, acredita.
Outro ponto importante é o desenvolvimento da musculatura da criança. "Antes dos 3 meses o bebê ainda é muito molinho, então carregá-lo para frente pode não dar o suporte devido à sua coluna", alerta Troster. E você, como carrega (ou carregava) o seu bebê?

Fonte: Revista Crescer

A Gold Baby traz para voce esta "Bolsa Canguru" para carregar seu bebe da maneira indicada acima, entre em contato com a gente e solicite a sua.

Bjus

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Para brincar

Este conjuntinho da Carter's e' uma fofura, super charmoso, com leg e bata, soltinho e confortavel para aqueles dias gostosos em que seu bebe passa horas engatinhando, correndo, brincando na pracinha!!!
A bata xadrez da' o toq neste look, moderno e antenado!
Aguarde... as novidades estao quase chegando no Brasil...

Bjus

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Babadinhos

Este verao promete ser muito charmoso, cheio de flores e babadinhos para enfeitar as roupinhas com um toque de romantismo.
Este vestidinho da GUESS e' uma fofura... muito romantico, delicado, moderninho e ao mesmo tempo versatil! Uma das novas pecas a chegar ao Brasil direto para os bebes que fazem parte da elite da moda infantil... So' com a Gold Baby!!!!

Bjus

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Lindo dia de sol!

Mesmo com o friozinho insistindo em permanecer... a Gold Baby vem refrescar os olhos das mamaes com os conjuntinhos lindos da colecao primavera/verao da GUESS!!!
Entre em contato e agende sua visita, estas e outras pecas lindas estao chegando este mes!!!

Bjus

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Polo + Bermuda Cargo

Este modelo da Polo Ralph Lauren vai deixar seu bebe um charme!!!!
Lancamento quentinho para o verao, chegando especialmente para o nosso Gold Baby!!!
Aguarde...

Bjus

domingo, 4 de setembro de 2011

Dica Gold Baby: Leitura

Siga as orientações e escolha a historinha mais adequada para o seu filho, estimulando sua capacidade cognitiva
Sabia que ler historinhas para a criança favorece o desenvolvimento da linguagem oral e da compreensão auditiva? Além disso, as narrativas também estimulam a imaginação e a criatividade – e incentivam os pequenos a se tornar grandes leitores no futuro! “Para isso, porém, a leitura deve ser feita diariamente”, recomenda Telma Scott de Lima, coordenadora pedagógica do Colégio Sidarta, em São Paulo. 
Na barriga
O importante, nessa fase, é que o bebê escute a sua voz e a do pai. O conteúdo deve ser leve e pronunciado com uma voz suave e baixa. Ainda: você pode ler contos de fadas e cantar músicas infantis.



A Gold Baby também sugere a você mamae antenada, a ler alguns livros em inglês para seu filho desde pequenininho. Nos trazemos para você as melhores historinhas infantis em inglês para que o seu Gold Baby ja vá se habituando com este idioma desde cedo... Solicite logo seu livrinho pra gente!




Fonte: bebe.abril.com.br