sábado, 3 de setembro de 2011

Vestidinho Baby Ralph Lauren

Este modelinho da Ralph Lauren eh lindo dmais!!!!!!! Sua bebezinha vai chamar atencao por onde passar....
Aguarde as novidades quentinhas da Gold Baby que estarao chegando ainda este mes direto do USA para voce!!!!

Bjus

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

DICA: Cha de Bebe com a Gold Baby!!!!!!


Voce que esta preparando o Cha de Bebe e esta com diversas duvidas girando em sua cabeca... Onde colocar a lista? O que pedir?.... Nao se preocupe a Gold Baby esta ao seu lado nesta hora...

Entre em contato com a gente e faca logo a "Gold Bag" do seu bebe!!! Nela voce escolhe as pecas que gostaria de ganhar no seu cha e quando entregar o convite indica onde encontrar... nos separamos suas pecas e atenderemos as suas convidadas com o maior carinho e atencao, tudo para tornar o seu bebe o Gold Baby do momento!!!

Mais uma facilidade da Gold Baby para voce!

Tip-Top da GUESS

Estes modelos de tip-top sao fofos dmais! Com a qualidade e todo o glamour da marca Guess estampada nestas pecas...
Estes dois modelinhos de manga longa sao a peca chave que faltava no guarda-roupa do seu bebezinho, otimo para a primavera que esta chegando, eles acompanham a meia que completa o look!
Estes e outros modelitos voce vai encontrar na Gold Baby ainda este mes... aguarde!!!!!

Bjus

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Conjunto DKNY

A Gold Baby trabalha com as melhores e mais descoladas marcas do USA, nao podendo deixar de apresentar a colecao primavera-verao da DKNY Baby Boy para voces!
Este conjunto ja esta chegando para os nossos bebezinhos desfilarem por ai na proxima estacao... aguardem as novidades que estao por vir...!!!!

Bjus

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Hora de dormir...

Se voce mamae nao dorme direito pensando no seu bebe que esta sempre deixando a cobertinha cair e passa frio a noite, a Gold Baby mostra que existem outras opcoes de voces dois terem uma otima noite de sono!!!
Este saquinho de dormir garante a voces dois, uma noite de sonhos maravilhosa!!! Ele tem fecho inteiro de cima a baixo para facilitar a vida da mamae...rsrsrsrs... e como tem formato de saquinho tambem e' otimo para o movimento do bebe.

Bjus

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vestido Especial

Para aquelas ocasioes finas, chiques, unicas e especiais... a Gold Baby pode lhe auxiliar na escolha do vestido certo para a sua bebezinha ficar ainda mais charmosa!
Este modelo por exemplo, cai bem no batizado, algum casamento ou aniversario. Discreto, porem com muito estilo, este da Baby GAP vai deixar sua bebezinha atravessar o tapete vermelho com aplausos...

Bjus

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dica Gold Baby: escutar música ao lado do seu filho

Curtir os momentos com os filhos vai ficar ainda mais gostoso com um fundo musical.
Os bebês adoram sons. Ouvir música com ele não tem hora nem lugar. Mas deitar-se ao lado dele e curtir o momento, ver as reações do bebê, vai ser inesquecível. Vale um carinho, um sorriso, uma coceguinha.
Fonte: Revista Crescer

Baby Elegante!

Este vestidinho e' um icone da Polo Ralph Lauren, com suas preguinhas e a gola polo, um simples body vira uma peca delicada e moderna, alem de muito chique!!!
Diversas cores e tamanhos.

Bjus

domingo, 28 de agosto de 2011

Reportagem: Como ensinar solidariedade ao seu filho

Você já parou para pensar sobre a importância desse valor para a sua família?

Quando você pensa em solidariedade, qual é a primeira coisa que vem à sua cabeça? Doar roupas ou brinquedos, contribuir com instituições de caridade ou talvez dedicar um tempo para ajudar os outros? Sim, a palavra solidariedade comporta tudo isso, mas é muito maior, e exatamente por isso ensinar seu filho a ser solidário seja tão complexo.

Em uma conversa com o antropólogo Tião Rocha, fundador do CPCD (Centro Popular de Cultura e Desenvolvimento), ONG com o objetivo de reintegrar meninos e meninas do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, dando a eles o direito de serem crianças, descobri o sentido da palavra solidariedade. Tião é um dos responsáveis pela criação do grupo Meninos de Araçuaí e considera a solidariedade mais do que doar: é trocar. Por isso, só acontece no plural, ou seja, entre duas ou mais pessoas que trocam aquilo que têm por aquilo que não têm. Como assim, Tião?

“Quando não existe troca, a solidariedade não acontece. Você pode se esforçar para ajudar alguém, mas só se torna um hábito quando você recebe algo em troca”, diz ele. Se você decide ensinar uma pessoa a costurar, por exemplo, vai receber carinho em troca e assim por diante. Ou até mesmo essa pessoa pode ensinar a você um outro ofício. Essa troca é fundamental para que a relação de solidariedade aconteça entre duas pessoas iguais, mas com aspectos diferentes – para que seja verdadeiro, ninguém pode se sentir superior ao outro, senão a solidariedade vira imposição.

Há mais de 10 anos, Tião criou na cidade de Raposos, em Minas Gerais, o Banco de Solidariedade. Funciona assim: qualquer pessoa pode se cadastrar. Para isso, basta informar o tempo livre disponível durante a semana, o que gostaria de aprender ou receber e o que pode ensinar e doar. Um sistema cruza os dados e forma grupos com objetivos em comum. Você pode aprender inglês e ensinar artesanato, e assim por diante, com o que imaginar: esportes, música, jogos etc. 

Mas, como tudo na vida, solidariedade também se aprende. E, por isso, o seu exemplo é fundamental. Desde pequenas, as crianças são curiosas. Aos poucos, seu filho vai imitar você, elaborar e transformar essa atitude. Só que, obviamente, precisa de apoio para isso acontecer. “É importante que na sua casa haja respeito, espaço para ouvir e falar e que você tenha atitudes coerentes”, diz a psicóloga Mariana Chalfon, mestre em psicologia clínica, de São Paulo.

Você é o espelho para o seu filho. É por você que ele vai aprender a jogar lixo no lugar certo, ter respeito pelas pessoas, aprender a dividir, acarinhar com amor um cachorro na rua e até doar brinquedos após o aniversário dele. Ações de cidadania que se misturam com solidariedade. Se tudo isso fizer parte da rotina da família, seu filho não vai questionar na próxima vez que você sugerir a doação de uma roupa, nem quando tiver que ajudar o amigo que caiu. E aquela troca que o Tião nos ensinou alguns parágrafos acima está feita..


Fonte: Revista Crescer

Cobertinha reversivel

Para deixar seu bebe bem quentinho e cheio de glamour, a Gold Baby oferece diversos modelos de cobertores e mantinhas... lisas, estampadas, de algodao, soft, diversas cores.
Este modelinho acima é da Carter's, 100% algodao e anti alergico!
Entre em contato e adquira logo a sua...

Bjus