sábado, 8 de outubro de 2011

Bem delicado

Este kit de tres pecas, na cor rosa bebe, contem calca com pezinho e bordadinho, body curto e casaquinho, tudo 100% algodao. Um otimo presente, pois nao tem como errar com este modelinho todo delicado e fofinho.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Para toda hora

Conjunto com calca e camiseta sobreposta. Aquela roupinha que fica bem para ir passear e e' tambem super confortavel para ir brincar. Tecido 100% algodao. Qualidade Carter's.
Ainda temos este conjunto a pronta-entrega, entre em contato e verifique os tamanhos disponiveis.

Bjus

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Kit de Body

Este kit com 5 tip-top curto e' um dos mais pedidos pelas mamaes... alem de cores lindas e preco otimo, tem a qualidade da Carter's.
Voce que ainda nao garantiu o seu, corra... ainda temos algumas unidades disponiveis para pronta entrega.
Bjus

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dica: Saude

Chegada da primavera pode aumentar os casos de catapora

Os períodos de mudança de estação, como agora com a chegada da primavera, são favoráveis à propagação da varicela, popularmente conhecida como catapora. Esse é o alerta da Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo. A doença, que é altamente contagiosa, atinge, principalmente, crianças de 1 a 6 anos de idade, e a transmissão acontece por contato e por via respiratória. Ambientes pouco ventilados, creches e escolas são propícios para a disseminação do vírus.

Por conta disso, a melhor forma de prevenir o seu filho é por meio da vacinação. Ela não está disponível na rede pública, e nas clínicas particulares custa, em média, R$ 160. A dose deve ser dada aos 12 meses com reforço entre 4 e 6 anos. Apesar de ser raro a criança pegar a doença quando está imunizada, caso aconteça, será de uma maneira mais branda. O recado de prevenção vale para os pais e cuidadores da criança que não tiveram a doença ou não se vacinaram. A restrição é para as grávidas, que não podem receber a imunização.

Sintomas e tratamento
Febre alta (acima de 38oC) e manchas avermelhadas pelo corpo são os primeiros sinais da doença. Logo, formam-se pequenas bolhas que se rompem e viram feridas. Durante cerca de três dias, as bolhas surgem por levas: enquanto umas secam outras nascem no corpo da criança. As bolhas podem aparecer também nas mucosas: na boca, na conjuntiva, na área genital. Durante essa fase, há risco de transmissão da doença.

Por isso, se você tem mais de uma criança em casa e um de seus filhos pegou a doença, leve-os ao pediatra e evite que durmam no mesmo quarto. Objetos pessoais devem ficar separados para evitar o contágio. Somente após de 5 a 7 dias, as últimas bolhas secam, formando crostas. “O período de transmissão do vírus termina com a cicatrização das lesões, sem o surgimento de outras”, diz Milton Lapchik, infectologista do Hospital Infantil Sabará (SP).

A catapora (ou varicela) não oferece grandes riscos, mas como as bolhas coçam, é preciso evitar que a criança crie um machucado em cima delas para não haver inflamação local e cicatriz. Não há medicamento específico, a não ser aqueles para combater os sintomas, como a febre e a coceira. É fundamental também que a criança fique em casa, para evitar contaminar outras pessoas.

Abaixo, algumas recomendações para evitar complicações da doença:

- Corte sempre as unhas do seu filho e deixe-as limpas;

- Evite que ele tenha contato com pessoas com baixa capacidade de defesa;

- Coloque roupas leves, para evitar calor e aliviar as coceiras;

- Tente fazer com que seu filho repouse, principalmente enquanto tiver febre;
- Ofereça alimentos leves e muito líquido.

Fonte: A Saúde de Nossos Filhos, Hospital Israelita Albert Einstein

Conjunto de Verao para baby Boy!

Mais um conjunto de arrasar da Guess para seu baby desfilar chiquerrimo nesta estacao!
Camiseta gola polo e bermuda jeans, um classico cheio de estilo.

Bjus

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Perfeito para a estacao

Este conjunto da Carter's de tres pecas e' um dos favoritos das mamaes! Calca, body manda longa e colete, perfeito para aquele dia fresquinho, alem de super conforatvel para aguentar o pique da sua bebezinha.
Voce soh encontra na Gold Baby!

Bjus

domingo, 2 de outubro de 2011

Aviso aos paparazzi!!!

A Gold Baby avisa os paparazzis de plantao: "Diversos modelos, fofuchos, lindos e carismaticos... estarao desfilando com as roupinhas mais descoladas do momento nas ruas de Atlantida, Capao da Canoa e Porto Alegre, fiquem atentos, e' puro glamour..."

Tip-top charmoso

Este tip-top da Guess vai deixar seu bebe um charme! Manga longa, acompanha meia.
Super moderno e 100% algodao, com a qualidade de uma das marcas mais reconhecidas no USA, GUESS.
A Gold Baby tem para voce os dois modelos em diversos tamanhos, entre em contato e agende sua visita.

Bjus